ACISMO participa de evento com governador Raimundo Colombo

 

O presidente da Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO, Vilmar Lima de Souza, participou na tarde de sábado, dia 05, do ato de assinatura do convênio do Fundo de Apoio aos Municípios – Fundam.

 

O convênio, com valor superior a R$ 11 milhões, foi assinado pelo governador João Raimundo Colombo e será aplicado para pavimentar as comunidades de Linha Cruzinhas, Barra do Guamerim, Alto Guamerim e Emboaba, pelo bairro Salete até o centro, além da revitalização da Praça Berlamino Annoni.

 

O evento aconteceu no salão nobre da prefeitura com a presença de deputados, lideranças federais, empresários, representantes de entidades, além de secretários, prefeitos e vereadores da região de São Miguel do Oeste.

Fotos: Ederson Abi/Rede Peperi

Publicado: 07 de abril de 2014 às 00:00


Compartilhar