Acismo realiza workshop “Como vender valor e não preço”
A Acismo, realizou na noite desta terça-feira (20), o workshop “Como vender valor e não preço”, no coworking, conduzido pela agente de relacionamento com o associado, Magda Bender, e o professor Rodrigo Schilling, especialista em criatividade, inovação e estratégia empresarial.
Participaram da atividade aproximadamente 130 pessoas. O ingresso foi um quilo de alimento não perecível, que será doado para projetos sociais.
Conforme o professor Rodrigo Schilling, vender valor é diferente de vender preço. “A proposta de valor não tem a ver com preço, mas sim com a percepção de uso e consumo. A ideia é trazer algo que os empresários possam utilizar no seu dia a dia, aplicando e desenvolvendo seu negócio. A grande diferença é que ao vender preço a gente concorre no mercado simplesmente para uma disputa de quem vende mais barato, quem vende valor comercializa experiência, seja no bom atendimento, na qualidade do produto ou serviço”, destaca.
Na oportunidade, foi lançado o PGVE – Programa de Gestão e Vivência Empresarial, direcionado à proprietários, gestores e profissionais em posição de liderança nas organizações, com foco na entrega de novas ferramentas e estratégias para esses participantes, considerando a realidade da gestão empresarial em nossa região especificamente. O programa será dividido em 8 módulos, com encontros mensais, ministrados por professores da Fundação Getúlio Vargas. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na Acismo, pelo contato: (49) 9 8815-8499.
Para o presidente da Acismo, Daniel de Souza, é uma grande oportunidade para os empreendedores locais. “Nosso lema é ser a casa do empreendedor, por isso estamos trazendo um programa de vivência empresarial que auxilia o nosso associado a desenvolver seu negócio, ampliar sua rede de contatos e inovar. É uma grande oportunidade para os empreendedores”, finaliza.
 
[gallery ids=19084,19085,19086,19087,19088,19089,19090,19091,19092,19093,19094,19095,19096,19097,19098,19099,19100,19101]
Publicado: 21 de junho de 2023 às 00:00