Coordenadores de núcleo se reúnem com nova diretoria
A Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO, realizou na noite de ontem, 30, uma reunião com os coordenadores dos 11 núcleos setoriais pertencentes à entidade.
O presidente da ACISMO, Vilmar Lima de Souza, salientou que o objetivo da diretoria é focar no Programa Empreender e também nas soluções empresariais. “Nossa finalidade é fidelizar os associados, para que ele participe e usufrua dos serviços que a entidade dispõe, além de criar mais três núcleos setoriais, reforçando a ideia de associativismo”, ressaltou.
O consultor regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – Facisc, Olavo Prass, reforçou o papel da federação e comentou sobre o Programa Empreender no Estado. “Os núcleos possuem papel fundamental na troca de informações, as experiências individuais é que fazem com que as próprias empresas e o núcleo sejam destaque em Santa Catarina”, disse.
Na oportunidade também foi definido o Conselho de Núcleos que tem como finalidade promover a integração e fortalecer os núcleos, desenvolver a estrutura de apoio, além de representar os nucleados junto à diretoria. O conselho tem como coordenador o empresário César Signor, vice-coordenador, Marcos Stumpf e secretário Carlos Agostini.
Após o jantar foi servido um jantar de confraternização.
Publicado: 30 de janeiro de 2014 às 23:00