CRC e Núcleo provem campanha para auxiliar Centro de Apoio à Pessoa Idosa
Durante o mês de novembro, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina promove a “Ação com Idosos”, com o objetivo auxiliar pessoas da terceira idade que necessitam de apoio.
Neste ano, Núcleo dos Profissionais Contábeis da Acismo é parceiro da ação e tem o objetivo de arrecadar fundos para custear o pagamento de taxas para aprovação do projeto arquitetônico do Centro de Apoio à Pessoa Idosa de São Miguel do Oeste. A construção do Centro possibilitará o atendimento e abrigo de cerca de 100 pessoas.
Colaborações podem ser efetuadas direto na conta bancária do Núcleo, banco Sicoob, agência 3039, conta corrente 17600-1. Os recursos arrecadados serão doados o CEAPI no dia 30 de novembro.
Publicado: 23 de novembro de 2016 às 23:00