CRECI/SC entrega credenciais a novos profissionais
Na manhã desta segunda-feira, 21, o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Santa Catarina - Creci-SC, realizou a entrega de credenciais a novos corretores de imóveis da região. A entrega também aconteceu em Maravilha.
Em Sao Miguel do Oeste, estiveram presentes o conselheiro do Creci/SC, Davenir Gasperin o diretor tesoureiro, Silvério Simoni, e o diretor secretário, Heitor Maximiliano Wazlawick, além do delegado regional do Sindimóveis e presidente da ACISMO, Vilmar Lima de Souza.
Foram três profissionais convocados: Suzana Antunes Pereira, de São Miguel do Oeste João Adolfo Diehl Júnior, de Campo Erê e Ervino Henkel, de Iporã do Oeste.
Em sua fala, o diretor tesoureiro do Creci/SC, Silvério Simoni salientou a importância da atuação do corretor de imoveis já que atuam com uma relação de credibilidade.
Conforme o delegado regional do Sindimóveis, Vilmar Lima de Souza, o objetivo do sindicato é preparar, orientar e defender os interesses dos corretores de imóveis no exercício de suas funções. “É no sindicato que o profissional encontra respaldo, direitos garantidos e uma série de benefícios, como cursos, palestras e treinamentos”, finalizou.
Publicado: 22 de julho de 2014 às 00:00