Encontro regional reúne profissionais mecânicos

 

 

O Núcleo Estadual de Automecânicas - NEA, realizou na última sexta-feira, dia 28, em Chapecó, o Encontro Regional de Automecânicas. Representando o Núcleo de Automecânicas da Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO, esteve o coordenador do núcleo e 2º vice-presidente regional do NEA, Sérgio Spier, e os nucleados Luiz Pazini e Luis Benitez.

 

Na oportunidade os nucleados discutiram e avaliaram as ações desenvolvidas pelos núcleos, analisaram treinamentos e também solicitaram o envio de sugestões para os próximos treinamentos e atividades.

 

Além de São Miguel do Oeste, participaram núcleos das cidades de Itapiranga, Maravilha, Pinhalzinho, Chapecó e Xanxerê.

 

Entrega de prêmios

 

Durante o encontro regional, também ocorreu a entrega dos prêmios da Campanha 15 anos Premiados, uma realização do NEA.

 

Confira os ganhadores:

 

Sorteio de três vales-compras de equipamentos para oficinas mecânicas no valor de R$ 5.000,00

 

Mecânica Marea – Chapecó

Mecânica Varenzena – Salto Veloso

Mecânica Maricar – Itapiranga

 

Sorteio de seis vales-compras de para clientes no valor de R$ 500,00

Pedro Lopes – Água Doce

Jonas de Godoy Madalena – São José do Ouro

Daniel de Campos – Chapecó

Peterson Zunino – São João Batista

Cristian Zard – Chapecó

Guilherme da Veiga – Joinville

 

O contemplado com a moto 0Km foi Mircon Carlos Bourscheid de Pinhalzinho e o sortudo que levou o carro 0Km foi Adilson Cleber da Luz de Chapecó.

 

O NEA está organizando e trabalhando para lançar a próxima campanha, que também deve contar com distribuição de prêmios. 

Publicado: 31 de março de 2014 às 00:00


Compartilhar