Núcleo de Automecânicas viaja hoje para feira em São Paulo
O Núcleo de Automecânicas da Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste – ACISMO, realizou reunião na noite de ontem, dia 02, para discutir os cursos e treinamentos previstos para o ano de 2014.
Na oportunidade, foram acertados os últimos detalhes para a viagem que acontece hoje para a Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços – AUTOMEC, em São Paulo.
A feira é um ponto de encontro do setor de reposição automotiva, que apresenta inovações e soluções nas áreas de peças e sistemas, acessórios e tuning, reparação e manutenção, tecnologia da informação e gestão. É importante ressaltar que nesta edição, a feira está voltada para atender o público que trabalha com a linha pesada.
O coordenador do núcleo, Sérgio Spier, disse que “a feira é uma oportunidade para os empresários que desejam aprofundar seus conhecimentos e conhecer as tendências do mercado”.
Publicado: 03 de abril de 2014 às 00:00