​Núcleo dos Jovens Empreendedores participa de Congresso Nacional

Foram três dias de palestras e eventos de integração e negócios

Integrantes do Núcleo dos Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Jesmo) participaram, de 22 a 25 de novembro, do 23º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores, em Florianópolis. O grupo, de 23 pessoas, também participou de visitas técnicas.

No encontro, que participaram representantes vários países, aconteceram palestras com renomados nomes do empreendedorismo, painéis interativos e dinâmicos e eventos de integração e geração de negócios.

Na mesma viagem, o grupo ainda conheceu o Sapiens Parque, maior parque de inovação tecnológica do Brasil, fizeram uma visita técnica na Softplan, uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão, dentro do Sapiens Parque.