​Acismo é referência no Estado, afirma supervisor da Facisc

A declaração foi durante encontro com membros da diretoria

O Supervisor Estadual da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) Clóvis Consoli, participou, na última semana, de um encontro com membros do Conselho Diretor da Associação Empresarial de São Miguel (Acismo). A reunião integra uma série de encontros com as associações empresariais da região Extremo-oeste e, segundo Consoli, a Acismo, que é considerada referência da Facisc, não poderia ficar de fora. Ele se reuniu com o presidente da Acismo, Cesar Signor, o suplente do Conselho Fiscal da Facisc, Irton Lamb, consultor da Facisc, Olavo Prass, e a diretora Executiva, Marciane Fransozi.

Na oportunidade, Consoli afirmou que nas três chamadas de projetos da Facisc, a Acismo conseguiu buscar recursos para investimentos nos núcleos ou na entidade, além de um projeto do Empreender competitivo (nível nacional), para investimentos nas atividades dos núcleos. A Acismo ainda foi contemplada com projeto interno da Facisc. “Isso também nos dá a responsabilidade de trazer o máximo de recursos possível para investimento nos associados da Acismo, reconhecendo assim o desempenho da entidade”, disse ele.

O supervisor ainda ressaltou ainda, que o trabalho da Federação, neste ano, será focado nos resultados aos associados.