​Airto Moss empossado como Novo Presidente

O presidente da Facisc, Jonny Zulauf, esteve no evento

Em cerimonial, realizado na noite de sexta-feira (2), no Clube Comercial, o empresário Airto Moss, assumiu o comando da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo). Com a presença do presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Jonny Zulauf, presidentes das Associações Empresariais (AEs) da Regional Extremo-oeste da Facisc, empresários locais e regionais e empresários, Moss assumiu pela terceira vez o cargo. Cesar Signor deixou o comando da entidade, mas continua na diretoria.

O empresário Airto Moss foi eleito, na noite de quarta-feira (28), em Assembleia Geral Ordinária, o presidente da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) para gestão de 2018 a 2020. Moss, que substitui César Signor, assume o comando da entidade pela terceira vez.

Em seu discurso, Moss afirmou que irá trabalhar para fortalecer ainda mais a entidade, com foco em ações que auxiliem os empresários na resolução de seus desafios diários, ampliar o raio de ação da Acismo e ampliar o número de associados e parceiros da entidade. Ele ainda pediu aos representantes políticos, mais empenho na defesa de projetos que realmente façam a diferença para o crescimento e fortalecimento de empresas e, principalmente, da região.

O presidente que passou o cargo, Cesar Signor, afirmou ter saído com o sentimento de dever cumprido e agradeceu a confiança depositada a ele. “Foi uma honra ter realizado este trabalho, que me proporcionou um conhecimento imensurável e estar ao lado do nosso empresariado”, disse ele.

O presidente da Facisc, Jonny Zulauf, afirmou que a força, a organização e o idela dos empresários formam os pilares que formam a Facisc. “A Acismo representa toda a capacidade de seus empresários, que fazem dessa região cada vez mais forte e participativa no nosso estado”, disse ele.

Conselho Diretor - 2018/2020

Presidente: Airto Moss

Tesoureiro: Caciano Vidor

Vice-Presidente Administrativo: Cleomar Zacchi