Acismo sedia encontro de AEs do Extremo-oeste

O presidente da Facisc, Jonny Zulauf, o diretor Executivo da Facisc, Gilson Zimmermann, e o VP Regional Extremo-oeste, Elson Otto, participaram, na sexta-feira (2), da reunião das Associações Empresariais da Regional Extremo-oeste, sediada pela Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo).

Na oportunidade, o consultor da Facisc, Clovis Consoli, tratou de assuntos relacionados ao papel do presidente e diretores das AEs, como conduzir reuniões da diretoria, projeto AL-invest, programa empreender e soluções empresariais da FACISC.

Logo depois, Zulauf falou das ações da Federação nos últimos anos, que resultam na construção da sede própria, do Programa Al Invest, onde um programa da União Europeia credenciou entidades da América Latina e do Caribe e a Facisc foi uma das selecionadas. Por fim, ele destacou o bom trabalho dos jovens e mulheres empresárias.

No final do dia, eles participaram da posse do novo Conselho Diretor da Acismo.