​Conselho Diretor faz planejamento de gestão

O evento foi coordenado pelo consultor da Facisc, Clovis Consoli

O Conselho Diretor da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) realizou, na noite de segunda-feira (12), na sala de reuniões do Núcleos Setoriais, a reunião de planejamento da Gestão 2018/2020. Com a presença do presidente da entidade, Airto Moss, e demais conselheiros e assessores, o consultor da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Clovis Consoli, traçou metas, objetivos e resultados a serem alcançados no período.

A manutenção pela referência institucional e de representatividade se mantém como um dos alicerces da entidade, sempre baseada na ética, representatividade, transparência e cooperação. Na pauta, ainda foi discutida a agenda de eventos, palestras e ações, pacotes de serviços e reforço do quadro associativo.