​Núcleo de Eletrometalmecânico coordenará projeto e execução de novo pavilhão da Faismo

Definição foi entre Administração Municipal e Núcleo da Acismo

Um encontro realizado ainda no mês de fevereiro, entre integrantes do Núcleo Eletrometalmecânico da Associação Empresarial de São Miguel Oeste (Acismo), tratou da edificação de um novo pavilhão para abrigar as empresas do setor nas próximas edições da Faismo e eventos do gênero. Participaram do encontro, o atual presidente da entidade, Airto Moss, o, até então, presidente da Acismo, Cesar Signor, o coordenador do Núcleo Eletrometalmecânico, André Ricardo Lazzarotto, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Renato Romancini, o presidente do Sindicato Metal Mecânico da FIESC, Joacir Dalvit, e o Conselheiro da Acismo, Airto Moss.

A estrutura diferenciada é necessária para receber as empresas nas feiras, de forma que elas possam apresentar seus produtos de forma segura. Assim, o acordo foi de que o Núcleo da Acismo encabeçara a realização e a apresentação do projeto à equipe técnica da Prefeitura, para que seja adquirido os materiais para a obra.

Em contrapartida ao investimento público, as empresas da região custearão a mão de obra para a edificação do pavilhão. Uma visita ao parque para definição do local. “Esse foi o primeiro passo para solucionar um grande problema que as indústrias enfrentam para expor seus produtos em eventos no parque e uma oportunidade para construir um prédio moderno que poderá ser utilizado para outros eventos e atividades das industrias e entidades do município”, ressalta Lazzarotto.

Uma visita ao parque para definição do local de implantação deve ser agendada.

Fonte: Agência IAF/ASCOM