Empreendedor na administração pública

Prefeito de São Miguel fala da experiência

A Associação Empresarial de São Miguel (Acismo) realizou, na noite de terça-feira (24), uma palestra interativa com o empresário e prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan. A atividade integra a programação da Semana dos Núcleos Empresariais, que vai até a sexta-feira (27), em todo o Estado.

Na oportunidade, Trevisan falou dos desafios da gestão pública, das barreiras para implementar algumas ações e como enfrenta o cotidiano de uma prefeitura com a visão empreendedora. Para ele, o setor público deve ser tratado como um empresa, com metas e resultados.

O debate foi mediado pelo 1º Vice presidente do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (Cejesc), Marcos Roberto Stumpf, e teve a participação de membros do Conselho Diretor e coordenadores dos núcleos.

Na quinta, às 19h, na UNIP, será realizada a capacitação – Modelos e práticas de inovação, com o empresário Luiz Fernando, da Agro Industrial Catarinense, de São Miguel do Oeste.