​Jesmo lança Feirão do Imposto 2018

Evento acontece na Sala de Reuniões da Acismo

O Núcleo de Jovens Empreendedores (Jesmo) da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) lança, na noite desta quarta-feira (9), o Feirão do Imposto 2018, com o mote “Pague dois, leve um!”. O evento, que começa às 19h, será no Centro Empresarial Andrômeda, com palestra de Wilson Sevegnago, do Observatório Social, sobre Monitoramento da qualidade da aplicação dos recursos públicos, e apresentação de case da região.

Organizado pela Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje), Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Canta Catarina (Cejesc), o feirão tem o apoio do Jesmo e da Acismo, que além da palestra de lançamento, no dia 19, às 9h, no calçadão, fará a exposição de um veículo, uma bicicleta, uma geladeira e produtos de uso diário, com um raio-x de seus impostos.

Conforme a coordenadora do Jesmo, Camila Sebben, é a oportunidade de a população conhecer a real carga tributária dos bens e serviços utilizados no dia a dia. “ O Brasil está entre as 30 nações que mais paga imposto, um dos que mais desperdiça dinheiro público e com o IDH vergonhoso. Precisamos mudar radicalmente essa realidade e assim promovermos um crescimento ordenado e um desenvolvimento linear e sólido do país”, disse Camila.