​Conselho se reúne para apresentação de pautas do mês

Dentre os assuntos, soluções empresariais, como útil card e alimentação

O Conselho Diretor da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) se reuniu, na noite de segunda-feira (14), para a reunião do mês, discussão das ações e apresentação de soluções empresariais, como o Util Card e Util alimentação.

O Útil Alimentação é um sistema de cartões que atende uma das modalidades do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) com investimento zero e vários benefícios. A empresa carrega o cartão com um valor previamente determinado e repassa ao colaborador, que pode usá-lo em mercados, padarias, açougues e outros estabelecimentos credenciados.

Já o Útil Card, é um cartão de gestão de benefícios que informatiza o sistema de vales da empresa, além da gestão de convênios com supermercados, farmácias, postos de combustíveis e outras atividades. O desconto é feito em folha de pagamento do empregado, sem ônus adicional para a empresa e colaboradores.

Também tem foram tratados assuntos sobre o Café com Empresários e a Campanha Onde tem Empresário tem gente, Dia do Cooperativismo e apresentação de novos sócios.