​Rodada de negócios reúne 55 empresas

O evento possibilita a apresentação de produtos e serviços

Representantes de 55 empresas participaram, na noite desta quarta-feira (23), da Rodada de Negócios do Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo), com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Realizada no Salão Azul do Hotel Solaris, o evento possibilita aos participantes, a apresentação se seus produtos e serviços, afim de futuros negócios.

Representantes de 55 empresas participaram, na noite desta quarta-feira (23), da Rodada de Negócios do Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo), com apoio do Serviço . Realizada no Salão Azul do Hotel Solaris, o evento possibilita aos participantes, a apresentação se seus produtos e serviços, afim de futuros negócios.

A rodada de negócios também visa reunir empresas de vários segmentos e portes, afim de criar novas oportunidades de negócios exclusivos, aproximando e fortalecendo o associativismo, além de aproximar a empresa de potenciais compradores e também promove parcerias por meio do networking.

Dentre as vantagens encontradas pelas empresas compradoras, estão o conhecimento de novos fornecedores, maior variedade de opções, facilidade na hora da compra e descoberta de produtos inovadores que podem otimizar o dia a dia da companhia.

Já para as vendedoras, a relação custo-benefício cresce, amplia possibilidade de encontrar potenciais compradores e a comunicação com o cliente final se torna mais dinâmica e direta.