Você está em:

Home

Notícias

​Jesmo faz exposição do Feirão do Imposto e participa de mobilização

Ação que atenção para a carga tributária dos produtos foi ampliada e levada ao trevo onde acontece a paralização dos motoristas

O Núcleo dos Jovens Empreendedores (Jesmo) da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) realizou, na manhã do sábado (26), uma exposição de produtos e suas cargas tributárias, no Calçadão, no centro da cidade, e participou da mobilização em apoio a paralisação dos caminhoneiros no Extremo-oeste do Estado. As ações integraram o Feirão do Imposto, que neste ano teve o mote “Pague dois, leve um!”.

A exposição no Centro fez um Raio-X das taxas pagas sobre produtos como geladeiras, veículos, bicicletas, alimentos, caixão e muitos outros. A campanha desse ano cobra melhor aplicação dos recursos públicos.

Ainda pela manhã, no trevo de entroncamento das BRs 282 e 163 e SC 163, em apoio ao movimento dos motoristas em prol da redução de impostos, o grupo expôs, com a fixação de faixas, todos os impostos pagos pelos cidadãos no dia-a-dia. À tarde, alguns integrantes participaram de uma passeata do Centro ao trevo.

“A intenção foi de chamar a atenção da população quanto aos seus encargos, que muitas vezes passam despercebidos pela maioria. Precisamos sensibilizar os nossos representantes políticos para que lutem por uma redução de impostos e, principalmente, e pela sua descente aplicação”, afirma Camila Sebben, coordenadora do Jesmo.

Fonte: Agência IAF

Compartilhe

ACISMO

Logomarca

Rua Sete de Setembro, 2307
Centro Comercial Andromeda, Sala - 401-G
São Miguel do Oeste - SC

Fone: (49) 3622.0879

Todos os direitos reservados. ACISMO. 2018

Desenvolvido por: DBlinks - Agência Digital