​Acismo entrega premiação para colaboradores do FIA

Foram cerca de R$ 44,9 mil reais arrecadados

O presidente da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo), Airto Moss, e a coordenadora do Núcleo dos Profissionais Contábeis, Clonice Santin Haas, realizaram, na tarde desta terça-feira (26), no gabinete do prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, a entrega de quatro troféus de reconhecimento para os quatro escritórios de contabilidade que mais conseguiram, através de seus assessorados, arrecadar recursos para o Fundo Especial para a Infância e Adolescência (FIA). Os quatro agraciados integram o Núcleo dos Contadores da entidade.

Receberam os troféus, Ademir Pinto Contabilidade, Erni Assessoria Empresarial, Escritório Contábil Schmitt, Orso Contabilidade e Assessoria e Eficaz Contabilidade e Assessoria. Juntos eles conseguiram que clientes pessoas físicas doassem R$ 44,9 mil ao FIA. Segundo Moss, é um recurso importante para aplicar em ações de auxílio a programas que envolvam crianças e adolescentes ou instituições que as atenda. “Temos que fazer um agradecimento especial a esses contadores, mas em especial aos contribuintes. Dessa forma conseguiremos realizar ações de educação e desenvolvimento desses jovens”, afirma Moss.