​Dia do Desafio será nesta quarta

A Acismo é parceira na mobilização

Nesta quarta-feira (31), dezenas de empresas de São Miguel do Oeste participam da 23ª edição do Dia do Desafio - maior campanha do mundo para incentivo à atividade física e esporte. São Miguel do Oeste compete com a cidade de Huehuetenango, da Guatemala, que tem 32.734 habitantes. A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) é parceira do Sesc na organização junto às empresas.

Promovido mundialmente pela The Association for International Sport for All (TAFISA) e no Brasil e nas Américas coordenado pelo Sesc. O Dia do Desafio foi criando no no Canadá, nos anos 80. É uma competição amigável entre pessoas, organizações e cidades, com vistas a mudança de hábitos, relações de convívio de um modo geral.