Você está em:

Home

Notícias

​Mais de 650 pessoas participam do InspireAção

Empresários, jovens empreendedores e acadêmicos lotaram o Clube Comercial

Pelo menos 650 pessoas participaram, na noite de terça-feira (13) da rodada de palestras do InspireAção, evento promovido pelo Núcleo Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Jesmo), em parceria com a Unoesc.

Participaram do evento, um dos 200 selecionados da Endeavor (Organização líder no apoio a Empreendedores de Alto Impacto do Planeta), proprietário de uma empresa de genética e biotecnologia em sementes agrícolas, Fernando Prezottoque falou sobre a superação de crises, obstáculos do mercado, superação das barreiras econômicas e outras situações adversas que surgem ao empresário. “Não podemos parar. Precisamos ser os agentes da diferença e da mudança. O homem satisfeito descansa. Não podemos descasar!” ressaltou ele.

Na sequência, o vencedor do Prêmio Pequenas Empresas Grandes Negócios, Ceo do aplicativo "Meu Plano" e participante dos programas de inovação da Samsung do Brasil, Rudinei Carlos Gerhart, falou sobre o impacto da inovação nas empresas, vida pessoal e, consequentemente, na sociedade. Ressaltou a importância de uma equipe eficaz; “Tenha as melhores pessoas trabalhando com você e não para você”, ressaltou ele.

O especialista em Neuromarketing aplicado aos negócios e mestrando em Neuromarketing pela Florida Christian University em Orlando/USA, Felipe Nasser, ressaltou que Neuromarketing é considerado a nova ciência do comportamento do consumidor e o futuro da inteligência de mercado. Se você não entende o comportamento humano, paga mais caro pelo marketing que faz! Poder identificar e entender o comportamento do consumidor, para entregar uma mensagem consistente e individualizada – além de prever seus próximos passos e desejos.

Por fim, o jornalista, radialista e narrador esportivo, sobrevivente do vôo 2933 da LaMia, Rafael Henzel, falou sobre a superação depois da tragédia que matou 72 pessoas em Medelin, na Colômbia. Ele descreveu toda a situação dramática que passou e como utiliza tudo o que passou para construir caminhos diferentes. “A motivação deve ser diária. O empresário de motivar seus funcionários, os colegas devem motivar um ao outro, você deve mo

Fonte: Agência IAF

Compartilhe

ACISMO

Logomarca

Rua Sete de Setembro, 2307
Centro Comercial Andromeda, Sala - 401-G
São Miguel do Oeste - SC

Fone: (49) 3622.0879

Todos os direitos reservados. ACISMO. 2017

Desenvolvido por: DBlinks - Agência Digital