​Comitiva da Facisc visita Acismo

Ele cumpriu agenda na região

O presidente a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, Jonny Zualuf, acompanhado do diretor Executivo da Federação, Gilson Zimmermann, do VP de Patrimônio, Ricardo Harger Martins, da VP Estadual Turismo, Ciça Muller, do VP Extremo-oeste da Facisc, Elson Otto, e do consultor da Facisc para o Extremo-oeste, Olavo Prass, esteve, na manhã desta sexta-feira (27), na sede a Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo), onde se reuniu com o presidente da entidade, Airto Moss, e demais membros do Conselho Diretor.

Na oportunidade eles trataram de assuntos relacionados às soluções empresariais oferecidas pelas AEs de todo o Estado e das vantagens que elas tem trazido aos associados. Da mesma forma trataram de assuntos da economia, cenário político estadual e desenvolvimento das regiões. Logo depois, seguiram para agenda em outras cidades da região e, ao final da tarde, da Plenária da Facisc, na cidade de São João do Oeste.