​Conselho Diretor realiza encontro mensal

Na pauta, eventos, projetos e ações importantes da entidade para 2018 e 2019

Integrantes do Conselho Diretor da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) participaram, na noite desta segunda-feira (10), do encontro mensal, sob comando do presidente Airto Moss.

Na pauta, a continuação do Concurso de Redação, com a fase das correções, o início do Geração Empreendedora e a apresentação dos resultados do Projeto Desenvolvimento de ACIs, que teve três ações aprovadas para a Acismo em 2017.

Eventos

Na reunião, os conselheiros também explanaram sobre a projeção de eventos para 2019, mas principalmente, para a organização dos agendados ainda para 2018, como a realização de mais uma edição do Café com Empresários.

Foco também para os eventos mais próximos, como a palestra com o tema Indústria 4.0 em uma parceria da Acismo com a Fiesc no próximo dia 25; e o projeto Voz Única, da Facisc, com evento marcado para o dia 27. Os dois tem inscrições abertas.