Indústria 4.0 um universo revolucionário

Promovido pela Acismo e Fiesc evento reuniu empresários e estudantes

A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) e Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) realizaram, na noite do dia 25, a palestra "Indústria 4.0 - Manufatura avançada e suas oportunidades". O evento, no Auditório do Centro Empresarial Andrômeda, em São Miguel do Oeste, reuniu mais de 130 empresários e estudantes.

Na oportunidade, o diretor da Inovação dos Institutos Senai de Inovação em Sistemas de Manufatura e Processamento a Laser, participante da Rede Senai Ferramentaria e vice-presidente da Associação Brasileira de Internet Industriais, André Marcon Zanatta, falou da influência da revolução tecnológica provocada pela Industria 4.0 no cenário mundial.

Ele ainda falou da internet das coisas, como o mercado se comporta frente a essas mudanças, como se adptar a elas e como deve ser o cenário futuro com essa rápida evolução. Também prestigiaram o evento, o presidente da Acismo, Airto Moss, e o vice-presidente da Fiesc Extremo-oeste, Astor Kist, e o diretor do Senai, Ivanor FInatto.