Nucleados Contabilistas participam de encontro Estadual

Nucleados Contabilistas participam de encontro Estadual Viagem integra ação do Empreender Competitivo

Profissionais contábeis, ligados aos Núcleo da Associação Empresarial de São Miguel (Acismo), participaram, nos dias 18 e 19 de outubro, do Encontro dos Empresários de Serviços Contábeis e de Assessoramento do Estado de Santa Catarina (ENESCON/SC), em Florianópolis. A viagem é uma das ações contempladas pelo Empreender Competitivo.

Surgido em 2010, em Joinville, se tornou o maior evento do Estado em sua categoria. Sua idealização é uma ação conjunta entre os Sindicatos das Empresas de Serviços Contábeis e de Assessoramento de Santa Catarina (Sescon/SC), Sescon Grande Florianópolis e Sescon Blumenau.

O encontro reúne empresários de serviços contábeis e de assessoramento para discutir e esclarecer temas atuais e voltados a gestão de negócios.