​Café com empresários reúne mais de 250 pessoas

Case da Vinícola Suzin foi o destaque da noite

A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste reuniu mais de 250 pessoas na 14ª Edição do Café com Empresários, realizado na noite de quinta-feira (22), no Clube Comercial, em São Miguel do Oeste.

Patrocinado pelo Instituto de Protestos, o Café ofereceu aos participantes um menu de degustação de vinhos, embutidos, queijo e pães, montado pela Aurora Alimentos, Dipães, Eurofrig e Vinícola Suzin. O evento ainda teve o apoio do Hotel Solaris.

Depois do coquetel, os empresários acompanharam a explanação do diretor da Vinícola Suzin, Everson Fernando Suzin, de São Joaquim. Na oportunidade, ele apresentou o sistema de produção dos vinhos de altitude catarinenses, parâmetros de mercado, desafios de produção e o futuro do setor. Também fez referência a necessidades do setor e da região produtiva. “Uma palestra que nos deu um vislumbre da potencialidade de nosso estado e de quanto a busca pelo diversificação e inovação é necessária”, acrescentou o presidente da Acismo, Airto Moss.

Os expectadores ainda conheceram a rota turística Sabores da Fronteira, idealizada por 13 empresas da região, que também patrocinaram uma cesta com os produtos da rota.