​Conselho das Entidades se reúne com prefeito

Na oportunidade foi discutida divulgação da rota para os argentinos, Faismo e regionalização do Aeroporto

Integrantes do Conselho das Entidades se reuniram, na tarde terça-feira (8), com o prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan e o vice-prefeito Alfredo Spier. Na oportunidade foi discutida a criação de uma rota para aproveitar a passagem de turistas argentinos por São Miguel do Oeste, Faismo, regionalização do aeroporto e outras ações.

Referente aos argentinos, Trevisan afirma que o município trabalha em medidas para atrair os argentinos para a cidade, afim de movimentar comércios e hotelaria. Sobre a Faismo 2019, tratou-se na possibilidade de um novo formato de evento, com foco no regionalismo, afim de manter o dinheiro da feira no município.

Quanto a regionalização do Aeroporto Helio Wassun, deve haver uma buscar de auxílio para a execução de ampliações, alargamento e alongamento da pista. A ideia é buscar a união dos 19 municípios da Ameosc e passar o Aeroporto para o Conder.