Núcleo de Automecânicas e Sindimecânicas buscam ações para reforçar entidade

Encontro foi ainda na semana passada

Representantes do Núcleo de Automecânicas da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) e do Sindicato das Indústrias Mecânicas, oficinas mecânicas e serviços de chapeação e pintura em veículos do Extremo-oeste de Santa Catarina (Sindimecânicas) se reuniram, na última semana, para tratar de ações estratégicas para manter o sindicato ativo e ainda mais representativo.

O encontro teve a presença do coordenador do Núcleo de Automecânicas, Diego Prestes, do presidente do Sindimecânicas, Cladimar Bortolin, do diretor da Pasta Empreender da Acismo e vice-presidente do Sindicato, Cesar Signor, do secretário do sindicato, Jackson Hammes e da consultora do Programa Empreender da Acismo, Tarciane Jiulkowski.

Segundo Bortolin, há a necessidade urgente de ações e parcerias para fortalecimento do Sindicato e por isso usar estratégias do Núcleo de Automecânicas, que tem forte atuação de seus nucleados e várias ações que destacam o grupo. “A intenção é de que façamos mais ações conjuntas, afim de mostrar a força e importância das duas entidades”, complementou.