​Conselho debate ações para o ano

Dentre os assuntos, capacitações, Faismo 2019 e Programa Empreender

Os membros do Conselho Diretor da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) se reuniram, na noite de segunda-feira (18), na Sala de Reuniões da Entidade, para discutir algumas das ações a serem executadas neste ano. Na pauta, coordenada pelo presidente Airto Moss, Concurso de Redação, capacitações, Faismo 2019 e Programa Empreender.

O grupo discutiu o lançamento do Concurso de Redação e alguns ajustes na execução e apoio do projeto. No mesmo sentido, o Conselho tratou da busca e formato de patrocínio do concurso e edição da revista. Na sequência, os conselheiros trataram da Faismo 2019, oportunidade em que Moss apresentou o andamento das formações das comissões e coordenações, busca de patrocínios e estruturação da feira. O conselho ainda deliberou sobre a parceria com a Junta Comercial, que deve sofrer alterações a partir de abril, e acompanhou a apresentação dos resultados do Programa Empreender.