Marcos Stumpf assume presidência do Cejesc

Empresário de São Miguel do Oeste é o primeiro da região a ocupar o cargo

O empresário Marcos Stumpf, de São Miguel do Oeste, assumiu, na última sexta-feira (22), a presidência do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (Cejesc).Ele, que também é conselheiro do Conselho Nacional do Jovem Empreendedor (Conaje), foi coordenador do Núcleo Jovem Empresários da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Jesmo) e é o primeiro empresário do Oeste a assumir o cargo.

O Cejesc busca a representatividade do jovem no meio associativista e na sociedade organizada e presente no movimento jovem empreendedor em mais de 70 municípios de Santa Catarina. O Cejesc tem importante influência na representatividade, capacitação, aumento na rede de relacionamentos e contatos dos jovens empresários, assim como, pela grande possibilidade de geração de negócios.