Você está em:

Home

Notícias

​Faismo 2019 será realizada de 14 a 17 de novembro

Feita acontecerá no Parque Rineu Gransotto

A Faismo 2019 será realizada entre os dias 14 e 17 de novembro. A decisão foi tomada na tarde desta quarta-feira (27), durante a primeira reunião da Comissão Central Organizadora (CCO), na Sala de Reuniões da Acismo.

O presidente da CCO, Edenilson Zanardi, disse que a partir deste mês de março será intensificado o trabalho de busca de recursos e patrocínio para a Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste, e definidos os integrantes das seis subcomissões que irão coordenar a organização da Faismo em cada setor específico. Ainda durante o mês de março, também deve iniciar a comercialização dos estandes para a Feira.

“Iremos manter a gratuidade do ingresso no Parque Rineu Gransotto, e os shows serão terceirizados. Cada detalhe da organização da Faismo 2019 será pensado para ser atrativo aos expositores e ao público. A Administração Municipal, a Acismo e a CDL estão empenhadas em promover uma das melhores feiras multissetoriais que o Extremo Oeste de Santa Catarina já viu”, salienta Zanardi.

Comissão Central Organizadora

Para a Comissão Central Organizadora da Faismo 2019, tanto a Administração Municipal quanto a Acismo e a CDL indicaram três representantes cada.

Município: Alfredo Spier, Renato Romancini e Marli da Rosa.

CDL: Edenilson Zanardi, Ivandro Spengler e Solani Balbinot.

ACISMO: Aírto Moss, César Signor e Edney Prigol.

Fonte: ASCOM/PMSC

Compartilhe

ACISMO

Logomarca

Rua Sete de Setembro, 2307
Centro Comercial Andromeda, Sala - 401-G
São Miguel do Oeste - SC

Fone: (49) 3622.0879

Todos os direitos reservados. ACISMO. 2019

Desenvolvido por: DBlinks - Agência Digital