Você está em:

Home

Notícias

​Associações Empresariais cobram efetividade de representantes políticos da região

Presidente e conselheiros da Acismo participaram do evento

Associações empresariais de toda região Oeste e Extremo-oeste do Estado se reuniram, na manhã desta sexta-feira (15), na Plenária da Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina (Facisc), realizada em Chapecó, na sede da ACIC. A reunião é sequência à cartilha Voz Única, que levantou as principais demandas das regiões durante a eleição.

O presidente da Facisc, Jonny Zulauf, recebeu a vice-governadora, Daniela Reinerh, doze deputados estaduais e três federais, além de prefeitos e presidentes de 20 associações empresariais e federações. A união de forças é para pressionar a viabilização de obras de infraestrutura, que tem sido o calcanhar de Aquiles da região nos últimos anos.

Para a região Oeste foram as ações elencadas foram a ampliação do aeroporto de Chapecó, duplicação da BR-282, retomada nas obras da BR-163, ampliação da Aduana de Dionísio Cerqueira e aumento de funcionários, além de ampliação do teto de recursos para custeio do Hospital Regional do Oeste.

O presidente da Acismo, Airto Moss, acompanhado dos conselheiros Cesar Signor e Irto Lamb, e a diretora Executiva, Marciane Gasperin Fransozi, acompanhou a plenária.

Fonte: Agência IAF

Compartilhe

ACISMO

Logomarca

Rua Sete de Setembro, 2307
Centro Comercial Andromeda, Sala - 401-G
São Miguel do Oeste - SC

Fone: (49) 3622.0879

Todos os direitos reservados. ACISMO. 2019

Desenvolvido por: DBlinks - Agência Digital