​Acismo e Sebrae realizam mais uma edição do Empretec

Entrevistas para participação serão de 8 a 13 de abril

A Associação Empresarial de São Migue do Oeste e o Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) promovem mais uma edição do Empretec. As aulas serão dos dias 22 a 27 de abril, das 8h às 18h, na Sebrae, em São Miguel do Oeste. Para participar, os empresário devem fazer entrevista, entre os dias 8 e 18 de abril.

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) que busca desenvolver características de comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios.

Serão 60 horas de capacitação em seis dias de imersão em que o participante é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age, tendo como base 10 características comportamentais: busca de oportunidade e iniciativa, persistência, correr riscos calculados, exigência de qualidade e eficiência, comprometimento, busca de informações, estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemáticos, persuasão e rede de contatos e independência e autoconfiança

As inscrições pode ser feitas pelos telefones da Acismo pelo 3622 0879 e do Sebrae 3631 2100. Associados da Acismo tem desconto.