​Café com Empresários da Acismo será no dia 21

Evento terá apresentação do case da Casaredo

A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) realiza, no dia 21 de maio, mais uma edição do Café com Empresários, evento que reúne associados e convidados para um bate-papo e troca de informações, além d a apresentação de cases de sucesso. Desta vez, os participantes irão prestigiar a apresentação do case da Casaredo, com o diretor da empresa, Fausto Echer.

O evento será no Clube Comercial, com recepção às 18h30 e início do cerimonial às 19h. Além da palestra, ainda haverá degustação de produtos Frioeste e Casaredo. “É um evento tradicional da Acismo, que abre a oportunidade para os associados conhecer a história e gestão de empresas de renome nacional, além de poder trocar ideias e se encontrar com o empresariado local”, disse presidente da Acismo, Airto Moss.

O Café com Empresários integra a programação dos 50 anos da Acismo.