Café com Empresários reúne mais de 200 pessoas

O case do diretor da Casaredo, Fausto Echer, prendeu a atenção do público

Mais de 200 pessoas participaram, na noite de terça-feira (21) da 15ª Edição do Café com Empresários, promovido pela Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo). O evento, realizado no Clube Comercial, teve a apresentação do case da Casaredo, apresentado pelo diretor da empresa, Fausto Echer.

Na oportunidade ele falou dos 30 anos da empresa, as dificuldades enfrentadas nessa trajetória, planejamento, gestão, mercado e colaboradores. Para o presidente da Acismo, Airto Moss, o café possibilita maior aproximação dos associados com empresários destaques. Durante a palestra, os participantes puderam apreciar um jantar com produtos da Casaredo e Frioeste. O evento ainda teve o apoio do Kiko Despachante e Sicredi.