​Feirão de Imposto acontece neste sábado

Em São Miguel, a mobilização é coordenada pelo Jesmo

O Núcleo de Jovens Empreendedores (Jesmo), da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) realiza, no sábado (25), o Dia D do Feirão do Imposto deste ano. Em sua 17ª edição, o evento tem como tema “MENOS É MAIS”, conceito adotado pelo entendimento de que com a desburocratização há o aumento da eficiência.

As ações serão no Calçadão de São Miguel do Oeste, das 9h às 12h, afim de conscientizar a comunidade acerca da carga tributária incidente sobre os produtos e serviços, bem como, sobre da burocracia que afeta a saúde das empresas. Algumas empresas nucleadas também farão exposição e venda de produtos sem impostos.

Painel

Complementar ao projeto, o Jesmo promove, no dia 16 de julho, um painel com o prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, do diretor da Ludwig Contabilidade, contador Décio Ludwig, e do sócio proprietário da Dalcar, Joacir Dalvit. A pauta será os reflexos da urocracia no mundo dos negócios e como dar maior eficiência aos processos.