​Semana dos Núcleos terá palestras e oficinas

Evento acontece em todo o Estado, de 15 a 19 de julho

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), HUB Empresarial Catarinense, Projeto Empreender, com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) e dos Núcleos Empresarias da Acismo, realizam, nos dias 15 a 19 de julho, a Semana dos Núcleos Empresarias. O evento acontece em todo o Estado, com o tema compartilhe seus resultados, compartilhe história, será no auditório do Centro Empresarial Andrômeda.

Em São Miguel do Oeste, as atividades serão no dia 16, às 19h, com o Painel Menos burocracia é mais eficiência, com o vice-prefeito, Alfredo Spier, empresário, Joacir Dalvit, e o contador Décio Ludwig. No dia 17, às 19h, acontece a palestra Desmistificando o Marketing: como ele pode ajudar minha empresa e crescer?.

No dia 18, às 8h, acontece o Café com Webinar: Como importar e exportar da China com segurança. No mesmo dia, às 19h, exclusiva para o Núcleo Moveleiro, será realizada a oficina de marketing e posicionamento.