​Acismo entrega premiação do Concurso de Redação

Os textos compuseram a revista da ação

Em cerimônia na noite de terça-feira (27), no auditório do Centro Empresarial Andrômeda, a Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) entregou a premiação aos alunos classificados no Concurso de Redação 2019. Foram agraciados 26 alunos de 14 escolas públicas e privadas do município. A ação é desenvolvida pela entidade desde 2018, afim de incentivar a pesquisa, criatividade e o espírito empreendedor.

O concurso de redação da Acismo influencia na educação, na visão de futuro das crianças, adolescentes e jovens; valoriza o papel do professor afim de usar seus talentos para gerar e agregar valor à sociedade. Além disso, fazer com que os empresários, através de suas empresas e sua capacidade de empreender, possam impactar positivamente na melhoria da qualidade de vida e na prosperidade das pessoas e da sociedade.

Os 26 textos foram selecionados entre os mais de 1200 redigidos em atividades em sala de aula. Os escolhidos foram compilados em uma revista, entregue às escolas, aos alunos participantes e bibliotecas. Nove alunos do ensino médio também foram premiados com um treinamento da Acismo.