Acismo apresenta Faismo para argentinos

Mostra do potencial de São Miguel foi durante 1o Festival de Comércio e Irmandade, em San Pedro

Representantes do Conselho Diretor da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) e da Comissão Central Organizadora (CCO) da Faismo 2019, participaram, nos dias 27 a 29, do Festival de Comércio de San Pedro, em Missiones (ARG). A participação foi o start para ações de estreitamento das relações entre os dois países, selado com a assinatura da Carta de Intenção de Irmandade entre as cidades.
O documento ainda firma o compromisso de que as entidades busquem formas de instigarem os poderes públicos de desenvolverem programas, leis e ações que fomentem o desenvolvimento fronteiriço.
Ainda, dez empresas brasileiras expuseram seus produtos, serviços r turismo. A parceria foi selada com o plantio de mudas de araucária, árvore símbolo do município e da selo da união dos dois países.

Também participaram do evento, representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Governo Municipal de San Pedro.