​Moss participa do Circuito Unoesc de Inovação

Evento elencará as demandas para o desenvolvimento do Oeste e Meio-Oeste

O presidente da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo), Airto Moss, participou, na noite de segunda-feira (7), do Circuito Unoesc de Inovação – Seminário sobre as perspectivas do desenvolvimento das regiões Meio-Oeste e Oeste Catarinense. O evento aconteceu no Centro Cultural Unoesc. Moss participou da rodada de discussões e destacou as principais demandas elencadas pela entidade no setor empresarial.

O evento, que associações comerciais, industriais e de municípios, busca fomentar discussões sobre conteúdo relevante pró-sociedade, estabelecendo visões de futuro e ações no presente com compromissos entre as entidades públicas, privadas e a Universidade para que soluções sejam articuladas e promovidas em prol da valorização da vida, promoção da cultura, qualificação profissional, incentivo à inovação e desenvolvimento socioeconômico para a Mesorregião Oeste de Santa Catarina.