​Acismo e prefeitura encampam pauta de reivindicações ao Governo Estadual

03/03/2020 - 09:52:00
Em visita ao prefeito, o presidente da Acismo ressaltou a importância do trabalho conjunto das entidades e poder público

O presidente da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo), Daniel Rodrigo de Souza, participou, na manhã de segunda-feira (2), de uma reunião com o prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan. Na pauta, as reivindicações ao governador do Estado, Carlos Moisés, que participa da posse do Conselho Diretor e do Café com Empresários, no dia 12 de março.

Em seu primeiro encontro com Trevisan a frente da Acismo, Souza, acompanhado da vice-presidente Administrativa, Jussara Nunes Dalvit, do diretor de divulgação e eventos, Antonio Henrique Daltoé, e do o assessor jurídico da Acismo, Rafael Nienow, tratou da pauta da construção do documento a ser entregue a Moisés, que deve ter o apoio de outras entidades e associações do município. A pauta ainda não foi concluída, mas deve apresentar uma série de questões relacionadas a infraestrutura, economia e incentivo ao empresariado. “Com o apoio do poder público municipal e de outras entidades, estamos montando um dossiê de nossas necessidades e dessa forma solicitar um olhar mais clínico do Governo do Estado, principalmente ao que se refere a infraestrutura regional”, disse o presidente.

Na oportunidade, o presidente reforçou a importância da Acismo nas ações locais e regionais, bem como da manutenção da parceria entre poder público, entidades e sociedade civil na busca incessante do desenvolvimento do município. “Assim como no associativismo, a união de forças nos dá mais poder de negociação e cobrança dos governantes. Juntos conseguimos cobrar e fiscalizar de forma mais efetiva as ações para nossa cidade e região”, ressaltou Souza.