​Mais de 130 empresários participam do 1º Empreender Connect

03/03/2020 - 23:41:00
Organizado pelo Conselho dos Núcleos, o evento apresentou dois painéis

O Conselho dos Núcleos da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) realizou, na noite de terça-feira (3), no Figueiras Hotel e Eventos, a primeira Edição do Empreender Connect. O encontro, que surgiu com a intenção integrar as empresas nucleadas da ACISMO e Fortalecer o associativismo, trouxe figuras importantes do mundo do empreendedorismo.

Os mais de 130 participantes puderam assistir a dois painéis. O primeiro com a participação do diretor Técnico do Sebrae SC, Luc Pinheiro, do executivo da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais (CACB), Carlos Rezende, mediados pelo presidente da Associação Empresarial de Santa Helena e Tunápolis, Bruno Saldívia. Os dois falaram da importância do associativismo e dos núcleos setoriais no desenvolvimento das empresas e dos desafios a serem superados.

Já no segundo painel, a pauta foi o E-comerce, onde empresários do ramo falaram sobre o setor. Neste, participaram o diretos da empresa Na Brasa, Michel Bernardi, o diretor do Armazém Auto Peças, Vinícius Volnei Dal Pra, e o diretor da Ceped Cursos, Venícios Liberger. Por fim, o gerente dos Correios, Moacir Aguiar fechou o bate-papo, apresentado a logística dos Correios às empresas e-comerces parceiras.