​Acismo e Sebrae vão ampliar parceria

05/03/2020 - 11:35:00
Acordo aconteceu em encontro entre representantes das duas entidades

A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) devem estreitar ainda mais a relação na realização de treinamentos, cursos e missões empresariais. A nova tratativa aconteceu em um encontro, na tarde quarta-feira (4), entre membros do Conselho Diretor e diretor Técnico do Sebrae SC, Luc Pinheiro.

Na oportunidade, além da troca de experiências, as duas entidades trataram de ampliar a parceira das ações voltadas ao desenvolvimento do empresariado local e, principalmente, a estruturação da economia. “Nossas entidades já mantêm um bom relacionamento e nossa intenção é ampliar ainda mais essa parceira, afim de oferecer ainda mais conhecimento aos nossos associados”, disse o presidente da Acismo, Daniel Rodrigo de Souza.