​Conselho Diretor participa de imersão ao Associativismo

09/03/2020 - 14:31:00
Objetivo é reforçar os conhecimentos do grupo para focar em ações na gestão

Os membros do Conselho Diretor da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) participaram, na manhã desta segunda-feira (9), de uma imersão ao Associativismo. O workshop, ministrado pelo consultor, Clóvis Consoli, visa dar subsídio aos conselheiros quanto a atuação da entidade e foco de suas ações.

Para o presidente, Daniel Rodrigo de Souza, o encontro proporcionou o aperfeiçoamento dos conhecimentos dos membros do conselho, dando a eles mais subsídios para realização de projetos e construção de uma gestão eficaz e voltada aos interesses da classe. “Foi uma oportunidade de colocar o Conselho ao par de tudo que a associação representa e da força que ela tem. Juntos podemos fazer muito mais pela Acismo”, ressaltou Souza.

Segundo Consoli, foi abordado o funcionamento sistema associativo, representação da entidade e cada uma das soluções que ela oferece aos associados. Ele falou ainda sobre os desafios dos núcleos e dos projetos por eles desenvolvidos.