​​Encontro do Núcleo da Mulher Empresária reúne histórias de superação e garra

11/03/2020 - 22:32:00
Empreendedorismo, tradicionalismo e futebol estiveram na pauta das palestrantes

De casa cheia, centenas de mulheres participaram, na noite de quarta-feira (11), do Encontro da Mulher Empresária – Mulheres que inspiram mulheres, organizado pelo Núcleo das Mulheres Empresárias da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo), realizado no Salão Azul do Hotel Solaris.

Com a presença do presidente da entidade, Daniel Rodrigo de Souza, que enalteceu a organização e a importância no Núcleo no desenvolvimento do empresariado local e no dia a dia das nucleadas. “As ações de vocês inspiram muitas outras mulheres na busca de seus sonhos. Parabéns pela organização e garra!”, ressaltou ele.

Logo depois, as três convidadas, Lucia Mocelin, 57 anos, da DIêlo, Alba Gava Bertuzi Barbosa, 74 anos, tradicionalista e ex-patroa do CTG Porteira Aberta e Nádia Bataglin, 55 anos, apaixonada pelo Esporte Clube Guarani e uma das mais dedicadas líderes de torcida e busca de apoio ao time. Elas enfrentaram o preconceito e o machismo de forma altiva e competente e hoje se destacam em suas áreas.

O evento ainda teve a posse das novas nucleadas e encerrou com um jantar de confraternização.