Acismo e CDL criam cartilha para orientação de associados frente ao reflexo da pandemia

17/03/2020 - 11:15:00
As dicas foram, desenvolvida m parceria com a CDL, são para manter a saúde da empresa

A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste lançou, nesta terça-feira (17), uma mini-cartilha de orientação aos seus associados frente as restrições originadas das medidas de prevenção contra o Coronavírus (Covid-19). Mesmo não havendo casos na região, o material, segundo o presidente da Acismo, Daniel Rodrigo de Souza, que tem o apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), apresenta dicas simples, que podem proteger a saúde das empresas neste período tão delicado. “É preciso cuidarmos da nossa saúde e da família, mas sem esquecer das empresas. Nesses momentos delicados é preciso ter atenção a detalhes importantes da administração”, ressaltou Souza. As cartilhas serão enviadas eletronicamente a todos os associados das duas entidades.