​Acismo entrega termômetros digitais à prefeitura

24/06/2020 - 17:15:00
Equipamentos foram adquiridos com recursos do projeto São Miguel em Ação

O presidente da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo), Daniel Rodrigo de Souza, se reuniu, na tarde desta quarta-feira (24), com o prefeito Wilson Trevisan, para fazer a entrega de 16 termômetros digitais para uso no setor de Saúde do município de São Miguel do Oeste. Também participaram da entra, a diretora Executiva da Acismo, Marciane Fransozi, a secretária de Saúde o município, Geni Girelli, e o coordenador do Comitê de Gerenciamento de Crise, o médico Maurício Piacentinni.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos do Fundo Emergencial do programa São Miguel em Ação, que envolve entidades e empresas do município. Foram injetados nessa ação, mais de R$ 7,3 mil.

Desde o início da pandemia, quando foi criado o Fundo, já forma e investidos mais de R$ 210 mil em compras de respiradores, máscaras, distribuição de álcool em gel, testes rápidos e doação para auxílio aos atingidos pelo tornado no município de Descanso.

Centro Empresarial Andromeda, Sala - 401-G