​Programa São Miguel em Ação entrega máscaras à Secretaria de Assistência Social

13/07/2020 - 08:57:00
Foram doadas mais de 400 unidades para uso em setores públicos e para doações

A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo), por intermédio do Programa São Miguel em Ação, entregou, na última sexta-feira (10), mais uma remessa de máscaras ao setor público. Desta vez o material foi destinado à Secretaria de Assistência Social do município de São Miguel do Oeste.

As mais de 400 unidades, produzidas pela D'Lamb Sport, em parceira do programa, devem ser utilizadas para ações junto aos programas e setores daquela pasta. Conforme a secretária Andréia Rebelatto, os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) serão distribuídos para o CREAS, dois CRAS, usuários que chegam ao Caic sem máscara, grupos de idosos e abrigo institucional.

Participaram da entrega, o diretor de Divulgação e Eventos da Acismo, Antônio Daltoé, e a diretora de Gestão da Secretaria de Assistência Social, Daiana Machado..

Centro Empresarial Andromeda, Sala - 401-G