​Acismo abre leque de serviços e vantagens para Micro Empreendedores Individuais

16/07/2020 - 09:58:00
Desconto em mensalidade e certificado digital estão entre os serviços ofertados

A Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) lançou, nesta segunda quinzena de julho, um programa de vantagens direcionada aos Micro Empreendedores Individuais (MEIs). Somente em São Miguel do Oeste, segundo dados da prefeitura, são pelo menos 305 CNPJs nesta categoria.

Até então, conforme o presidente da Acismo, Daniel Rodrigo de Souza, essa categoria empresarial estava praticamente esquecida e sem a possibilidade e ingressar em programas, ações e vantagens ofertadas pelo associativismo. A partir de agora, explica ele, quem é MEI pode e associar na Acismo e usufruir de uma série de vantagens e soluções, disponiobilziadas aos pequenos, médios e grandes empresários. “O associativismo é um importante instrumento para alcance de maior expressão - seja social, política, econômica ou gerar soluções. Ele tem papel fundamental no dia-a-dia do empresário associado à Acismo e tudo isso também estará a disposição do Micro Empreendedor. Nossa soluções empresarias estarão a disposição para que essa categoria possa prosperar e evoluir ainda mais”, disse o presidente.

Pra ter acesso ao pacote de vantagens, que engloba emissão de guias de impostos, mensalidade diferenciada, emissão de certificado digital, emissão de Guias de INSS, informações sobre a declaração de Imposto de Renda e emissão de alvarás, Convênio Saúde Acismo, linhas de crédito com juro zero, participação nos Núcleos Setoriais, network para negócios e aconselhamento profissional, basta o MEI se associar à Acismo.

Centro Empresarial Andromeda, Sala - 401-G