​Workshop aborda Prevenção de Perdas para mercadistas

01/10/2020 - 21:10:00
Evento do Núcleo dos Mercados é um projeto do Empreender Competitivo

Empresários mercadistas do Núcleo dos Mercados das Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) participaram, na última quarta-feira (30), do Workshop Prevenção de Perdas. O evento, que integras as ações do Empreender Competitivo, foi realizado no auditório das Entidades, no Centro Empresarial Andrômeda e coordenado pelo vice-presidente regional da Facisc e empresário mercadista, Maikel Frey.

Na oportunidade, Frey falou da importância da prevenção de perdas, FLV (destino das perdas), açougue (destino dos resíduos), padaria, PAR (produtos de alto risco), controle de validades (lista e calendário), recebimento de mercadorias, trocas, apresentação do conceito de POP (boas práticas), Indicadores para FLV, Açougue e Padaria (Estoque inicial + Compras) – (Perdas identificadas – Estoque final).

O workshop integra outros eventos do Empreender Competitivo em execução nos Núcleos Empresarias da Acism.

Centro Empresarial Andromeda, Sala - 401-G